sexta-feira, 26 de abril de 2013



ACORU  Trintona
        
         A Associação dos Corredores de Rua de Uruguaiana – ACORU – agora, é trintona.  Fundada em 25 de abril de 1983, atravessou três décadas derrubando preconceitos e ajudando a firmar a corrida de rua como modalidade esportiva importante para a manutenção da saúde e da qualidade de vida.
         O corredor é um atleta acostumado a enfrentar dificuldades de toda ordem.  Não importa se faz frio ou calor, chove ou o vento é contra, subidas ou descidas, asfalto ou cascalho: o corredor não toma conhecimento destes obstáculos.  Por isso, a corrida de rua é chamada de Corrida Rústica.
         Normalmente os aniversários são comemorados em salões com lautos jantares e brindes com champanhe.  O corredor de rua comemora correndo e brindando com sua bebida favorita: água.  A comemoração deste ano teve a participação da equipe Correr, Suar e Gargalhar que abrilhantou a festa esportiva com seu entusiasmo e vibração.
         A ACORU aproveita esta data para agradecer a todos que a apoiaram ao longo de sua existência e se propõe a seguir trabalhando pelo esporte em nossa cidade e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário